segunda-feira, 16 de junho de 2014

ÁRIES

21 de Março a 19 de Abril.

Para este restante de ano, é aconselhável que você esfrie essa cabeça e pare de ser estourado. Pense melhor nas coisas antes de falar pra não parecer uma criança “reclamona” e mimada.
Seu planeta regente é marte, e por uma forma misteriosa isso pode indicar que você tenha um cuidado a mais com sua cabeça. Não ande sem capacete, isso pode ser uma má ideia.
Seu signo é de fogo, mas isso não quer dizer que ser esquentadinho vai dar certo. Embora você tenha uma vontade imensa de tomar iniciativa em tudo, cuidado com isso pra não ser o chato sem noção que se acha o foda, você não é.
Você provavelmente gosta de esportes, então pratique, é bom pra perder um pouco de peso.
No amor, você vai se ferrar como sempre. Vai encontrar uma pessoa legal, vai transar com ela como se fosse algo especial, ela vai falar que liga, mas você nunca mais vai vê-la. Talvez isso aconteça mais de uma vez esse ano, pois você estará a procura de amor, mas vai demonstrar só sexo.
Talvez encontre uma pessoa legal, mas não se empolgue, vai durar menos do que você espera.
Aproveite esse fogo no rabo pra continuar malhando, porque você deve curtir uma academia não é? É uma forma mais saldável de distrair a cabeça e não ficar pensando em sexo o tempo todo.

Definição: louco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário