segunda-feira, 23 de junho de 2014

VAI BRASIL

Dentre várias discussões geradas acerca da Copa das Confederações sediada no Brasil neste ano, confesso que fico bastante dividido entre acreditar na positividade ou não do evento para nosso país. Nunca podemos acreditar piamente no que nos diz a mídia, nem em pesquisas sem uma base sólida. Porém, pelo que ando percebendo é que nosso país está se tornando destaque pela organização e receptividade do nosso povo. Embora hajam problemas, como houveram em todos os outros torneios sediados anteriormente em outros países,  o clima de festa e o calor dos brasileiros estão se tornando destaque nos jogos deste ano.
Particularmente não sou nem um pouco fã de futebol, mas estou torcendo por nosso país. Não precisamente para que ele ganhe o mundial, mas para que tome seu lugar de respeito diante os olhos internacionais. Para que nosso carisma seja reconhecido e para que não sejamos vistos da mesma forma como nós próprios nos vemos.
Espero que este evento traga muitos pontos positivos para nosso país e torço para que a seleção dê muita alegria aos que gostam desse esporte.
Boa sorte Brasil.
PS.: Meu chute é um jogo emocionante e um resultado de 2x1 para o Brasil (claro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário