segunda-feira, 16 de junho de 2014

TOURO

20 de Abril até 20 de Maio.

Seu signo é um signo de terra. Você deveria parar um pouco de ser negativo para este restante de ano. Embora isso não vá mudar nada, o que tiver de dar errado vai dar da mesma forma, mas um pouco de pensamento positivo não fará mal.
Como você é um pão duro nato, naturalmente evitará festas e reuniões para economizar dinheiro. Você fará um pé de meia, mas não será recíproco com suas amizades, poderá perder algumas por isso. Ninguém gosta de uma pessoa que economiza até na aspirina.
Todo mundo sabe que você é o rei da paciência e calma, mas tome cuidado para não se tornar um retardado e possível teimoso insuportável. Sim, você é teimoso e já está teimando que não é teimoso, mostrando o quanto você é teimoso!
Para o final do ano de 2014 sugiro uma dieta. Não acha que está um pouco acima do peso? Você é guloso e anda exagerando bastante!
No amor, tente não ser tão ciumento. Você espanta as pessoas quando demonstra que é possessivo, ciumento, louco e por aí vai... Deixe de ser um pouco “preguento”, ninguém gosta disso. Se você for assim vai acontecer como sempre...
Tente não acumular muita tralha até o próximo ano.


Definição: Mão de vaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário