segunda-feira, 23 de junho de 2014

NÃO VALE A PENA VER DE NOVO


Sou péssimo com quase tudo que escrevo e com críticas sobre filmes não é diferente, mas sobre estes dois em especial eu preciso compartilhar com vocês.
Neste fim de semana tive o desprazer de assistir a dois filmes um tanto quanto péssimos.
Primeiro assisti "Hotel Normandy", (2013), mostra a história de uma ingênua moça, vivida pela linda Héléna Noguerra, que ganha de suas amigas uma viagem de aniversário. Porém suas amigas combinam com um rapaz para conquistá-la e proporcioná-la uma aventura durante os dias de viagem. Ela acaba conhecendo realmente um cara legal e tudo vira uma enorme confusão. Porém a história não prende a atenção e fiquei impressionado com a quantidade de homens sem nenhum atributo físico agradável aos olhos que fazem parte do elenco. Enfim, a história não é interessante, nem o cenário, nem a atuação. Com certeza é um filme que vai fazer muito pouco sucesso e nenhuma diferença na vida de ninguém.
O segundo filme que vi foi o nacional "Meu Passado Me Condena", (2013), é uma comédia romântica protagonizada por Fábio Porchat e Miá Mello. Conta a história de um casal de recém casados que embarcam em um cruzeiro de lua de mel onde encontram a companhia desagradável de um ex namorado da noiva e uma ex paixão de infância do noivo. Todo o filme gira em torno desse encontro desagradável e das brigas sem muito sentido do casal. O humor não é muito empolgante. Tenho uma preferência por filmes nacionais, porém este vai ficar na minha lista de filmes que não verei novamente.
Mas quem quiser assistir ou já tiver assistido e descordar da minha opinião, por favor, me diga nos comentários!
Tenham todos uma ótima semana!

Jean Carlos Moreira
Instagram: @jeancarlosbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário